segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PAPA FRANCISCO PODE SER PRESO JA EXISTE ORDEM DE PRISÃO PARA ELE E BENTO 16


SACRÍFICOS DE BEBÊS E ADOLESCENTES ONDE OS

 SACERDOTES SATÂNICOS EM TODO O MUNDO

 SEQUESTRAM E ESTUPRAM BEBEM O SANGUE E 

QUEIMAM EM RITUAIS SATÂNICOS 

 O TRIBUNAL INTERNACIONAL CONDENOU DESDE 2000

 CENTENAS DE SATANISTAS ENTRE ELES A ELITE GLOBAL

 QUE GOVERNAM O MUNDO JORGE BUCH, PAPA 

FRANCISCO, BENTO 16, ATOR E GOVERNADOR DA 

CALIFÓRNIA ARNOLD , RAINHA ELISABETE E 

PRÍNCIPES, PADRES E FREIRAS - AMEAÇADO DE MORTE

 O SECRETARIO KEVIN ANNETT DO TRIBUNAL 

INTERNACIONAL CONTINUA A PERICIAR OS CORPOS QUE

 ESTÃO SENDO ENCONTRADOS NA BÉLGICA, HOLANDA,

 CANADA, ISLÂNDIA, INGLATERRA, ROMA, HOLANDA.


NOVA ORDEM MUNDIAL ENTRONIZANDO LÚCIFER COMO PRESIDENTE DO PLANETA TERRA RITUAIS DE SACRIFÍCIO NA CALIFÓRNIA E EM TODO O MUNDO BEBEM SANGUE DE INOCENTES
ESTAMOS NO FIM DO MUNDO 
AUMENTANDO SATANISTAS POLÍTICOS E RELIGIOSO
ESTE VÍDEO MOSTRA EM RESUMO AS CRUELDADES DESTES SATANISTAS
ITTC.KEVIAN ANNET
 https://www.facebook.com/groups/commonlawofficers/

LOGO AQUI COMO SÃO FEITOS OS TRABALHOS DE CAMPO DE KEVIN ANNETT PARA ENCONTRAR AS VITIMAS ENTERRADAS SECRETAMENTE PARA ESCONDER OS CRIMES E COMO
 O TRIBUNAL CHEGA AO VEREDITO 
PARA CONDENAR OS ASSASSINOS

Promotor processa Papa Francisco

Os promotores são ásperos.
Boletim n º 3: quinta-feira, 17 abril, 2014 – 10pm GMT
Na Questão do Povo v. Bergoglio, Pachón, Welby e outros acusados ​​de tráfico de crianças global e assassinato ritual
Resumo:
1 O Tribunal adia por duas semanas após a primeira rodada, no processo do Ministério Público divulga o testemunho surpreendente de oito testemunhas.
2 Duas testemunhas separadas descrever seu suposto estupro e tortura ritual pelo chefe réu Jorge Bergoglio (vulgo “Papa Francisco”) em 2009 e 2010.
3 O Procurador-Geral estabelece uma ligação entre as famílias reais britânicas, holandesas e belgas e os desaparecimentos e assassinatos de crianças Mohawk na Igreja da Inglaterra Brantford escola residencial indiano no Canadá.
4 registros jesuítas são apresentados como provas que descrevem o chamado “privilégio do Magistério” decretar intervenção papal em “Ninth Circle” assassinato ritual de crianças recém-nascidas. Os mesmos registros identificar Joseph Ratzinger como membro do “Knights of Darkness” SS culto sacrificial durante a Segunda Guerra Mundial.
5 ITCCS Campo Secretário Kevin Annett está programada para depor perante o Tribunal durante a sua segunda rodada de sessões no início de maio para corroborar depoimentos das testemunhas de seu próprio trabalho e experiência.
6 A proeminente oficial do Vaticano inicia volta canal de comunicação com o Tribunal e oferece evidências chave, como Magistrados considerar a extensão fechado sessões da Corte em maio.
7 O Tribunal e os seus afiliados vai emitir uma proclamação da Páscoa neste domingo, 20 de abril e endossar as ações públicas no Vaticano e as igrejas católicas de todo o mundo. Rev. Kevin Annett vai liderar uma cerimônia pública de “exorcismo e substituição” em um proeminente catedral católica naquele dia.
Os detalhes:
Após oito dias de procedimento Tribunal e do início do caso, o Ministério Público do Cidadão contra os três acusados ​​principais, o primeiro Common Law decretação de evidências sobre o tráfico de crianças mundial adiou por duas semanas, até 10:00 GMT de segunda-feira, maio 5, 2014.
Com início em terça-feira, 8 abril, após uma sessão do tribunal de abertura no dia anterior, no caso de o Ministério Público do Cidadão apresentou provas ligando diretamente todos os três réus principais com o planejamento e execução de redes de tráfico de crianças na Católica Romana e igrejas anglicanas, e com a prática e ocultação do estupro ritual, tortura e assassinato de crianças.
Junto com a documentação considerável, o Procurador apresentou declarações declaração autenticada de oito testemunhas a estes crimes, incluindo entrevistas em vídeo com duas mulheres adolescentes que afirmam ter sido torturada e violada pelo chefe réu Jorge Bergoglio, conhecido como “Papa Francisco”, durante a primavera de 2009 e 2010, em funções de culto horríveis ligados ao “Ninth Circle” rede sacrifício de crianças.
“Os sobreviventes desses rituais descrevem recém-nascidos sendo cortado em pedaços sobre altares de pedra, e seus restos mortais foram consumidos pelos participantes”, descreveu o procurador-chefe do Tribunal.
“Os sobreviventes durante o período da década de 1960 foram forçados a estuprar e mutilar as outras crianças, e depois cortar suas gargantas com adagas cerimoniais. O ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, o cardeal holandês Alfrink, eo príncipe Bernhard estavam entre os participantes do culto, de acordo com esses sobreviventes. Mas de forma significativa, os mais recentes incidentes em 2009 e 2010 envolveu exatamente os mesmos tipos de assassinato ritualizado de recém-nascidos na Holanda rural e na Bélgica “.
Outras testemunhas descreveram o seu conhecimento pessoal de esforços pelos réus para esconder o envolvimento não só a Igreja Católica ea Igreja Anglicana, mas os britânicos, famílias reais belgas e holandeses, na matança ritual de Mohawk crianças indígenas na escola residencial Brantford em Ontário, Canadá.
Essas mortes estendem por mais de 70 anos e inclui o período entre 1942 e 1945, quando exilado rainha holandesa Wilhemina e sua família viveu no Canadá, e participou de rituais nono círculo na escola indígena Mohawk.
Documentação Introduzido * indica que, para auxiliar e ocultar esse envolvimento de “royal” holandeses nestes assassinatos de culto, o governo canadense e Gabinete do Conselho, em Londres concedida “isenção extra-territorial” para a realeza holandesa de toda jurisdição penal, civil e militar enquanto no Canadá. (* O Canada Gazette, Edição n º 232 de 26 de dezembro de 1942, Ottawa)
Participantes Royal Dutch e belgas no estupro e assassinato de crianças e recém-nascidos Mohawk incluído Bilderberger fundador príncipe Bernhard eo rei Hendrick, consorte da rainha Wilhelmina da Holanda.
Como parte das provas que corroborem o Ministério Público, os arquivos secretos da Ordem dos Jesuítas foram introduzidos os registros do tribunal, que descrevem em detalhes a chamada “Privilege Magistral” convincente a participação de cada novo Papa no sacrifício Nono Círculo de crianças recém-nascidas.
Os registros sugerem que o Nono Círculo foi fundada pelos jesuítas pouco antes de seu encenado “dissolução” em 1773, e sua criação, três anos depois do chamado culto Illuminati, embora também são feitas referências ao organizados rituais de sacrifício criança em catedrais católicas em Roma já no ano 1528.
O Procurador-Geral disse ao Tribunal,
“Esses arquivos indicam claramente um plano premeditado há séculos pelos jesuítas para assassinar ritualmente recém-nascidos sequestrados e depois consumir o seu sangue, nascido de uma noção distorcida de obter poder espiritual da alma dos inocentes e assegurando assim a estabilidade política do papado na Roma. Cada Papa foi esperado e de fato participar nestes rituais monstruosas … Esses atos não são apenas genocida mas sistêmica e institucionalizada na natureza, e acusar a Igreja Católica Romana e os jesuítas, como um todo, e cada Papa desde, pelo menos no ano 1773 “
A mesma coleção de jesuítas documentos de arquivo faz referência a um culto sacrificial criança conhecido como Os Cavaleiros das Trevas, estabelecidos pela Waffen SS nazista Divisão em 1933, com o apoio dos jesuítas. Os arquivos identificar ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, como um membro dos Cavaleiros e como assistente de um capelão SS no campo de concentração de Ravensbrück, na Alemanha, onde participou de rituais de sacrifício, usando as crianças transportadas para o acampamento ou seqüestrados de presos políticos.
Esta prática foi um empreendimento jesuíta comum na Espanha, Argentina e outros regimes fascistas, e um implicando chefe réu Jorge Bergoglio, enquanto ele era um padre, bispo e homem de frente para a junta militar da Argentina durante a década de 1970.
ITCCS Campo Secretário Kevin Annett está programado para aparecer como testemunha durante a segunda sessão do Tribunal com início segunda-feira, 5 de maio Annett irá fornecer evidência corroborando completa e testemunho pessoal de apoio caso o Ministério Público e as evidências sobre os assassinatos Brantford, ganhou mais de vinte anos de trabalho com sobreviventes escola residencial no Canadá, incluindo durante sua perseguição alvo de igreja e estado. (Www, hiddennolonger.com)
Enquanto isso, em notícia relacionada surpreendente, um alto funcionário do Vaticano deu início a um canal de comunicação para trás com o Tribunal de Justiça, na semana passada, a fim de oferecer evidências chave para o Ministério Público sobre o seu caso contra os principais réus.
O oficial do Vaticano pediu anonimato e segurança rigoroso, o que levou os magistrados judiciais a considerar o alargamento das sessões fechadas do Tribunal durante a próxima rodada em maio.
Finalmente, este domingo de Páscoa, 20 de abril, o Tribunal e suas afiliadas em vinte e um países irá emitir uma proclamação pública para ser lido nas igrejas católicas em Roma e dezenas de outras cidades.
Rev. Kevin Annett vai liderar uma cerimônia pública de “Exorcismo e substituição” em uma instalação central católica naquele dia, e cerimônias semelhantes serão realizadas no Vaticano e em muitas outras igrejas católicas. Detalhes do evento serão postadas esta noite GMT de domingo emhttp://www.itccs.org.
Mantenha-se atualizado sobre mais Court e notícias relacionadas a http://www.itccs.org e http://www.iclcj.com.
Emitido pela Agência de Informação Pública do Gabinete do Procurador Cidadão.
A Common Law Tribunal Internacional de Justiça, em Bruxelas.

Um comentário: