quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ANIVERSÁRIO DE PAPA FRANCISCO



PAPA FRANCISCO CONDENADO PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE CRIMES DA IGREJA E DO ESTADO ITCCS.ORG ERA PARA ESTAR NA CADEIA POR SACRIFICAR CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA





ENQUANTO AS FAMÍLIA CHORAM SEUS FILHOS SEQUESTRADOS E SACRIFICADOS POR ESTE MANÍACO ELE COMEMORA ANIVERSÁRIO

O suspeito foi rapidamente eleito como o novo Papa da Igreja de Roma, em um conclave realizado a “toque de caixa”. Além de ser acusado de ajudar a seqüestrar opositores da junta militar da Argentina durante a década de 1970 […]  , por advogados e membros da Plaza de Mayo, grupo de direitos humanos ( Los Angeles Times, 17 de abril de 2005 “, o cardeal argentino Nomeado em Ação Seqüestro” ), Bergoglio também teria participado do evento genocida Mohawk.

A Ordem dos Jesuítas estabeleceu o sistema escolar residencial na América do Norte em meados do século 19, e tem levado a destruição e morte de milhões de não-católicos de todo o mundo desde o seu início em meados do século 16.

Sob um juramento secreto administrado a todos os membros, os jesuítas são autorizados e incentivados a matar, torturar ou derrubar qualquer adversário do Vaticano e do Papa. Estes fatos, as alegações argentinas, e sua cumplicidade na conspiração global contra crianças enunciados na lei canônica Crimen Sollicitationas, torna o novo Papa potencialmente suscetível a prisão e condenação sob a lei internacional, a exemplo dos outros condenados.

O ITCCS entende que a eleição de Jorge Mario Bergoglio (o novo Papa) foi um arranjo rápido para arrumar um “bode expiatório” à frente da instituição do Vaticano, poupando Bento XVI, que seria uma figura indispensável na agenda Illuminati. Bergoglio, portanto, também está sujeito à prisão imediata, nos termos da Ordem Common Law Tribunal de 5 de março de 2013, emitido pelo Tribunal de Direito Comum Internacional de Justiça sob a autoridade do jus gentium , a Lei das Nações, e do Estatuto de Roma do Tribunal Penal. A condenação de Bergoglio também envolve crimes contra a humanidade e de envolvimento em uma conspiração criminosa global com sede em Roma(Agenda Global Illuminati), em plena cooperação da Ordem dos Jesuítas(continuidade moderna dos antigos Cavaleiros Templários que matavam em nome da igreja Católica Apostólica Romana).

Como se vê, não existe mais a mínima possibilidade aos incrédulos de taxarem a agenda criminosa da Elite Global como “conspiranóia”. São os fatos aflorando escancaradamente, todos os dias. Só os cegos mortos não enxergam.

40.000 CRIANÇAS SOMEM NO BRASIL POR ANO 20% NUCA MAIS VOLTAM PARA CASA


TRIBUNAL INTERNACIONAL
JULGAMENTO DOS RÉUS PAPA FRANCISCO ADOLF NICOLAS E OUTROS POR CRIMES DE SEQUESTRO, TRÁFICO DE CRIANÇAS E ASSASSINATOS DE BEBÊS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA EM CATEDRAIS NO VATICANO, IRLANDA, HOLANDA, INGLATERRA, FRANÇA, BÉLGICA, ARGENTINA, PORTUGAL, NOVA YORK

O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).

Nota:
* A Santa Aliança, serviço secreto do Vaticano (que ainda não reconheceu) foi fundada em 1566 sob as ordens de Pio V, que foi acrescentado em 1910 um departamento de contra-espionagem o Pianum Sodalício.
"Se o papa ordenou para executar alguém para defender a fé, nós fazemos isso sem dúvida.  É a voz de Deus, e os scripts do braço. "
Paluzzo Paluzzi, líder da Santa Aliança, no século XVII.






Nenhum comentário:

Postar um comentário