segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CATÓLICOS ESCANDALIZADOS COM PAPAS A MÁFIA TOMOU CONTA DO VATICANO


A MÁFIA TOMOU CONTA DO VATICANO JÁ FAZ ALGUM TEMPO


INSTITUIÇÃO SANTA SÉ VATICANO 
JESUÍTAS E A MÁFIA

O império romano ainda está atuando, disfarçado de santo o vaticano é um dos impérios religiosos mais assassino que se tem conhecimento usa as mesmas estratégias dos imperadores debaixo de um manto branco está o próprio diabo.

A roma antiga acontecia assassinatos, traições, usavam um exercito corrupto e injusto, matavam senadores, imperadores, envenenavam. 

Esta herança romana está enganado religiosos de todo o mundo que pairam na ignorância da desinformação, quando batem de frente com a verdade como as vítimas destes assassinos ficam escandalizados e arrependido de terem nascidos católicos, pais que perderam seus filhos sequestrados assassinados por esta máfia, irmãos , parentes. A ignorância vai até a pessoa se tornar vítima destes maniacos aí a fixa cai.

Vaticano tem um exercito a companhia de jesus uma das mais perigosas máfia já conhecidas, seus interesses são diabólicos e vão além do inferno associada a máfia malta e maçonaria, detém uma rede de espionagem, tem poderes políticos, participantes da cia o vaticano investe milhões para equipar esta máfia com hackers e tecnologia. Estes padres que administram a santa sé estão longe do que que a bíblia realmente ensina.  

Muitos padres e freiras já foram vítimas destes maníacos, pessoas que quiseram limpar a sujeira foram mortos e envenenados por estes assassinos que investigam a vida de seus colaboradores, aqui no brasil suspeita-se que padre Marcelo tenha sido envenenado quando foi a uma visita no vaticano por mais que ele tente dissimular que é uma doença especialistas já estão comentando um possível envenenamento com arsênico. quando voltou de sua viagem do vaticano começou a definhar. Papa joão Paulo I também foi envenenado pela máfia. Porque ia limpar a sujeira toda com uma lista de maçônico que seriam expulsos foi assassinado quando revelou a lista.


O conhecido juramento dos jesuítas é um juramento macabro, onde eles juram matar estripar mutilar queimar na fogueira e por último não tendo como usar a poção de veneno para cumprir os interesses do papa.

Vaticano matou perto de cinco bilhões de pessoas em todo o mundo e continua matando



CONDULTAS

SUBTERRÂNEO DO VATICANO - LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO
A máfia utilizava o banco para lavar dinheiro oriundo dos Estados Unidos. O escândalo estourou em 1982, com a falência fraudulenta do Banco Ambrosiano, uma instituição católica do Banco do Vaticano era o maior acionista.

Jornalista italiano radiografa as relações pouco católicas do Banco do Vaticano com banqueiros, investidores e até com a máfia. O IOR é uma grande lavanderia. E não há papa capaz de controlá-lo. Cardeal brasileiro é citado

MORTES ASSASSINATOS RITUAIS SATÂNICOS
O crime organizado e o Vaticano Arthur Tavares de Melo* O misterioso desaparecimento da jovem Emanuela Orlandi no começo da década de 80 está obrigando as autoridades italianas a desenterrar a incômoda relação entre o crime organizado e a Igreja Católica. O caso envolve uma rede criminosa chamada Magliana, que durante duas décadas (1970-1990) comandou o crime organizado na cidade de Roma e o controverso cardeal norte americano chamado Paul Marcinkus (1922 – 2006), conhecido como o “banqueiro de Deus” e assessor direto do papa João Paulo II.

Vaticano - Realidade Oculta
  1. www.realidadeoculta.com/vaticano.html
    Podres do Vaticano. Partilhe esta página ... Têm ligações com seitas, lojas Maçónicas e com a Máfia. Pedofilia no Vaticano. Ligações com a Máfia, Maçonaria.
  2. NOTÍCIAS - Cinco segredos do Vaticano revelados - Galileu

    revistagalileu.globo.com/.../0,,EMI291922-17770,00-CINCO+SEGRED...
    No entanto, o site Neatorama revelou cinco segredos sobre o Vaticano, ... Após um escândalo que expôs a ligação da máfia italiana com o Banco do Vaticano, ...
  3. O homem que descobriu o dinheiro sujo do Vaticano - JN

    www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2601318
    10 de jun de 2012 - Na sua investigação, descobriu a circulação de dinheiro sujo de empresários, políticos e chefes da Máfia. O Vaticano teme agora que o ...
  4. Subterrâneos do Vaticano: Lavagem de dinheiro, corrupção ...

    www.diarioliberdade.org › Mundo › Institucional
    17 de fev de 2013 - Pagina Principal Mundo Institucional Subterrâneos do Vaticano: Lavagem de dinheiro, corrupção, máfia, pedofilia e assassinatos ...
  5. O livro negro do Vaticano - Jornal Opção

    www.jornalopcao.com.br/colunas/imprensa/o-livro-negro-do-vaticano
    O jornalista italiano Gianluigi Nuzzi escreveu um livro, “Vaticano S.A” (Larousse, 303 ... do Banco do Vaticano com banqueiros, investidores e até com a máfia.
  6. O crime organizado e o Vaticano | - Comentários sobre

    www.blogdocelio.com/?page_id=1596
    A trama que liga os destinos da máfia Magliana, da adolescente e do cardeal ... O arcebispo Marcinkus foi o pivô do maior escândalo financeiro do Vaticano: a ...





TRIBUNAL INTERNACIONAL
JULGAMENTO DOS RÉUS PAPA FRANCISCO ADOLF NICOLAS E OUTROS POR CRIMES DE SEQUESTRO, TRÁFICO DE CRIANÇAS E ASSASSINATOS DE BEBÊS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA EM CATEDRAIS NO VATICANO, IRLANDA, HOLANDA, INGLATERRA, FRANÇA, BÉLGICA, ARGENTINA, PORTUGAL, NOVA YORK

O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).




Nenhum comentário:

Postar um comentário