sábado, 13 de dezembro de 2014

PAPA CONDENADO DESCI SÃO DO MAGISTRADOS INTERNACIONAL

AINDA RESISTIDO A PRISÃO ESCONDENDO ATRÁS DO  TRATADO DE LATRÃO

mais o tratado está sendo caçado e nos próximos meses papa perderá seus poderes políticos e satânicos e terá que enfrentar a prisão perpétua










14 de julho de 2014
www.itccs.org / www.iclcj.com / http://itccs-deutsch.blogspot.de/
Publié par ITCCS França à 09:45 

No caso de pessoas v Bergoglio et al.
(Súmula nº. 18072014-002 )
Acórdão do Tribunal de Magistrados
Decisão por maioria com um voto de vencido

Publicado no escritório de advocacia, sexta-feira, 18 de julho, 2014

O veredicto unânime do tribunal é a condenação dos principais réus Jorge Bergoglio, Adolfo Pachón e Justin Welby como cobrados por cobertura e cumplicidade crimes contra a humanidade, incluindo assassinato e tráfico de seres humanos, e envolvimento pessoal nesses crimes. Sua culpa foi apresentada competente e provado para além de dúvida, para ser deixada em aberto.
A recusa do réu para responder às intimações legítimos, a opor-se as acusações ou trazer um pedido reconvencional em sua própria defesa, o tribunal causou este silêncio como de facto "per confesso" ter fundamento, como a confirmação das acusações. De acordo com o precedente é "per confesso" - recusa em um caso legal com profunda importância para comentar - a base legal para a condenação dos responsáveis ​​da Igreja e do Estado e do confisco de suas funções. ( As Pessoas no Parlamento v. Charles Stuart, 3 de janeiro de 1649 )
Neste precedente é baseado na High Court of England, instituído pelo Parlamento britânico, após o silêncio dos governantes da Igreja e do Estado, no caso de uma acusação de seu próprio povo uma confissão de culpa para os encargos equivalentes a (22 de janeiro de 1649) . 
Um dos nossos colegas apresentaram uma opinião diferente da dele:
Enquanto ele concorda com o julgamento dos três acusados ​​como acusado, argumenta que juiz que "per confesso"só se aplica se não existem outras opções para impedir o exercício da tirania e agressão desses governantes contra o seu próprio povo, como Foi o caso do precedente Inglês do século 17.
O arg colega não-conformistaumentiert que a referência principal para "per confesso" faz com que a culpa real dos crimes à interpretação, em que a sentença é uma mera formalidade. Segue-se a citação literal de nossos colegas:
"A culpa esmagadora desses líderes para crimes indizíveis requer que nós não condenamos simplesmente devido à formalidade administrativa, mas puramente por causa do ônus da prova, de modo que a culpa pode ser visto por crystal clear posteridade."
O tribunal tem esta opinião divergente incluída na sentença final.
Isso resulta, na opinião unânime do tribunal:
1    Os Réus Jorge Bergoglio, Adolfo Pachón e Justin Welby é culpado das acusações sob duas acusações: a organização, cumplicidade e permitindo a crimes contra a humanidade, incluindo assassinato e tráfico de seres humanos, e participação pessoal nas rotinas de estupro ritual, tortura e infanticídio.
. 2       Os réus são condenados à prisão perpétua sem possibilidade de perdão e liberdade condicional, ea perda de suas propriedades e sua autoridade.
. 3    O xerife jurado do tribunal e das suas unidades de ação direta aliados que foram estabelecidas pelo Tribunal de Justiça em 01 de junho de 2014, foram instruídos a tomar o acusado imediatamente a custódia e aprisionar nas instalações aprovadas para o Tribunal. Além disso, a alimentação desses bens.O público é convidado a assistir o xerife nesta tarefa. Um mandado de prisão civil aberta internacional desses réus será emitida pelo tribunal no prazo de 48 horas após a ordem judicial.
4.    O tribunal vai emitir uma declaração pública cheia de deixar claro que a condenação do acusado foi completamente tomada com base em fatos e provas, e que o " per confesso " esquema é um fator suplementar, mas não com base na convicção.
. 5    Além disso, a fim de salientar que esta decisão não se limita aos altos funcionários desse regime assassino, apresentou uma análise contínua e ininterrupta pelo Tribunal de Justiça em 01 de setembro de 2014. Assim, a determinação vai continuar a funcionar e outros que estão envolvidos nesses crimes pode ser responsabilizada. Este estudo é intitulado A Comissão Permanente para o Tráfico de Crianças e Sacrifício Ritual ("Comissão Permanente sobre o tráfico de crianças e assassinato ritual") correr e ter poderes para dar intimações e detenção e de fazer julgamentos nos tribunais. A Comissão será de bacia hidrográfica internacional, sem limite de tempo, e vai olhar para a cooperação com o governo, as agências internacionais e as forças policiais para parar com o objetivo de comércio, a tortura ritual e assassinato de crianças para sempre.
. 6    A fim de proteger esta Comissão, as suas testemunhas, os funcionários e provas materiais, os autos deste caso são "O povo contra Bergoglio et al.," ser selada a partir de agora. Isenções podem ser concedidas por autorização unânime especial do tribunal. Os membros do júri que tinham sido envolvidos nas ações judiciais ficam afastados das suas funções e que se lhes agradeceu por seus esforços.
7.    Este é o caso, "Pessoas v Bergoglio et al.," fechada.

Publicado pelo conselho judicial da Common Law Tribunal de Justiça, Bruxelas Internacional


Um comentário:

  1. Veamos Este Autor A blando
    https://m.youtube.com/channel/UCKWsLUSQ9cKWPthPqowMniA

    ResponderExcluir