quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PAPA FRANCISCO ENGANA OS CATÓLICOS DE TODO O MUNDO


UM DEMÔNIO EM FORMA DE PAPA



As pessoas que não conhecem a verdadeira face oculta de PAPA FRANCISCO imaginam que este homem é um santo padre, a maioria estão vivendo na ignorância porque não estão tendo acesso as informações, porque assistem apenas alguns canais de televisão e a imprensa não fala sobre isso e os que falam falam muito pouco.

Maioria das impressas do mundo são de coluio com o vaticano e promovem a falsa imagem do PAPA FRANCISCO eles não estão interessados se estão matando crianças em rituais satânicos o que importa para eles é os milhões de dólares que o vaticano despeja em suas contas bancária todos os anos.

Como vão falar mal do Papa se ele é o melhor cliente das emissoras. A justiça não importa mais e além disso muitos dos donos de emissoras de tv são satanistas maçônicos e fieis a ordem para promover seus interesses.

A muito tempo que a vida humana perdeu seu valor na terra se assassina todo dia aos milhões e todos já aprenderam a conviver com isso de forma banal. 

Mais acontece que hoje foi o filho do vizinho amanhã pode ser o seu. Há quem diga o papa nunca faria isso. Tolo 

·JEREMIAS  (cap. 17)·
5 Assim diz o Senhor: "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!"

Pois este papa sacrificou bebês sim, e traficou milhares de crianças juntamente com políticos autoridades do mundo todo, estão envolvidos até o pescoço. O tribunal Internacional já condenou este papa e está tentando prende-lo, mais ele faz parte de uma máfia muito poderosa, entre elas, a Malta, Maçonaria, Iluminatis, Opus Dei, Jesuíta, grandes empresas estão envolvidas no tráfico de crianças entre elas Cargill, HSBC, Juízes, governadores, prefeitos, vereadores, presidentes deputados, reis rainhas príncipes, generais, estão envolvidos eles controlam poderes no mundo todo.  




ARQUIVO DO BLOG



7 comentários:

  1. cara vc e maluco, calunia e crime aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro é estuprou (aprende a escrever), segundo: quais tuas fontes? (Tua imaginação não conta), terceiro: Jeremias 17-5 (Então eu devo confiar em ti por quê?)

    ResponderExcluir
  4. Deixem de serem alienados ao invés de criticar a matéria.
    Vão se informar.
    Façam pesquisa no Google.
    Pesquisem. E vejam a verdade.

    ResponderExcluir