sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PROTESTOS CONTRA PAPA FRANCISCO ASSASSINO DE CRIANÇAS


ATIVISTAS CORAJOSOS ENFRENTAM A MAFIA DO VATICANO



ARTIGO E ANÁLISE

Poderia levar à queda de Lebel, Harper, Cardinal Lacroix e Pope Francis Bergoglio
Há especulações de que, se houver grande reconhecimento público de que Nono Círculo infanticídio ritual e estupro cult do Vaticano tem inflictrated o gabinete Harper, a prova testemunhal Denis Lebel pode fornecer um ligações fundamentais que poderiam levar em última análise, ao downfal do próprio Denis Lebel, junto com o primeiro-ministro Harper, o Canadá está marcada para uma eleição nacional em 19 de outubro de 2014.
Se por outro lado, verifica-se que o jesuíta Papa Francisco Jorge Mario
Bergoglio orquestrado a consagração de Montreal Cardinal Lacroix para estar no mesmo dia que o 22 de fevereiro de 2014 segredo sacrifício ritual de um menino junto à sede dos jesuítas em Borgio Santi Spiritu, em Roma, a fim facilitae para a infiltração do governo canadense por aprisionamento ministro Denis Lebel neste sacrifício ritual, em seguida, o Papa Bergoglio assume um novo papel como um inimigo do Governo do Canadá ou pelo menos do seu povo.
De acordo com ITCCS, "ministro do primeiro-ministro Harper sênior gabinete para Quebec e do chefe do poderoso Conselho Privado, Denis Lebel, esteve presente em um ritual Nono Círculo em Roma em 22 de fevereiro deste ano, de acordo com a evidência dada aos funcionários ITCCS última semana por uma testemunha ocular.
Lebel estava em Roma à frente de uma delegação oficial canadense para a inauguração de Quebec Arcebispo Gerald Lacroix, que foi ordenado Cardeal pelo Papa jesuíta Francis, Jorge Bergoglio, mais cedo naquele mesmo dia de 22 de fevereiro de 2014. ( http: // www .international.gc.ca / media / aff / news-comunicados / 2014/02 / 21a.aspx? lang = eng )
"O Cardeal Lacroix também esteve presente no ritual Nono Círculo com a presença de Denis Lebel, de acordo com uma testemunha ocular. A testemunha afirma que o incidente envolveu o estupro anal série e assassinato de" um menino de cerca de cinco ou seis "e aconteceu à meia-noite câmaras do porão do Centro jesuíta Internacional da Juventude na Igreja San Lorenzo Piscibus, em Roma, a menos de um quilômetro do Vaticano.
"O Cardeal Lacroix também se acredita ter sido programado para participar do ritual sacrificial Ninth Circle em Westmount, Quebec em 15 de agosto, que foi interrompido por uma unidade de ação especial ITCCS. (Ver www.itccs.org , 20 de agosto de 2014) "
Durante sua entrevista, o Sr. Annett lançou um comunicado oficial indicando que um inquérito ITCCS em participação reportada da Denis Lebel no sacrifício de crianças Nono Círculo seguiria, incluindo ITCCS mandados de prisão para Denis Lebel, em que os ITCCS iria pedir a colaboração da comunidade e autoridades civis na execução. Mr. Annett indicou que pode ter havido uma conexão entre a 2.22.14 Nono Círculo sacrifício de crianças ritual em que Canadian O ministro Denis Lebel participou, e uma possível operação clandestina 10.22.14 Ottawa em que Cpl. Nathan Cirillo. Investigação ITCCS continua na bandeira-falsa 10.22.14 Ottawa.
O primeiro-ministro Harper e seu governo são agendada para uma eleição nacional em 19 de outubro de 2015.
ITCCS 04 novembro de 2014 Declaração sobre o ministro do Gabinete canadense Denis Lebel & Nono Círculo sacrifício ritual de crianças

ITCCS Breaking News: 4 de novembro de 2014
Um motivo por trás do falso assassinato bandeira de um policial Ottawa e soldado?
Senior ministro do governo canadense exposto como ligada a Nona Círculo culto sacrificial e amarrou-mafia cardeal católico - Ambos os homens chamados em 22 de fevereiro de culto ritual em Roma
Ottawa:
Ministro do primeiro-ministro Harper sênior gabinete para Quebec e do chefe do poderoso Conselho Privado, Denis Lebel, esteve presente em um ritual Nono Círculo em Roma em 22 de fevereiro deste ano, de acordo com a evidência dada ao ITCCS funcionários na semana passada por uma testemunha ocular.
Lebel estava em Roma à frente de uma delegação oficial canadense para a inauguração de Quebec Arcebispo Gerald Lacroix, que foi ordenado Cardeal pelo Papa jesuíta Francis, Jorge Bergoglio, mais cedo naquele mesmo dia de 22 de fevereiro de 2014. ( http: // www .international.gc.ca / media / aff / news-comunicados / 2014/02 / 21a.aspx? lang = eng )
Cardinal Lacroix também esteve presente no ritual Nono Círculo com a presença de Denis Lebel, de acordo com uma testemunha ocular. A testemunha afirma que o incidente envolveu o estupro anal série e assassinato de "um menino de cerca de cinco ou seis" e aconteceu à meia-noite em câmaras do porão do Centro jesuíta Internacional da Juventude na Igreja San Lorenzo Piscibus, em Roma, a menos de um quilômetro do Vaticano.
Cardinal Lacroix também se acredita ter sido programado para participar do ritual sacrificial Ninth Circle em Westmount, Quebec em 15 de agosto, que foi interrompido por uma unidade de ação especial ITCCS. (Vejawww.itccs.org , 20 de agosto de 2014)
"Isso não é o primeiro sacrifício de crianças em San Lorenzo", afirma a testemunha. "É mesmo ao lado do escritório do (jesuíta) Superior Geral (de Adolfo Pachon). Isso acontece especialmente nesse mês desde fevereiro de 21 e 22 são os antigos festivais romanos de Feralia e Terminalia, quando os animais e as crianças foram sacrificados em memória dos mortos. "
O mesmo Cardeal Gerald Lacroix é um membro da notória São Pio X Society (SSPX) uma asa direita culto católico extrema intimamente ligada ao sindicato do crime Ndrangheta e neo nazistas conectados em Rogue Católica Dom Bernard Fellay. O atual Papa Francis, Jorge Bergoglio, está em negociações com Fellay ter seu culto SSPX readmitido na Igreja Católica Romana.
De acordo com ITCCS Norte Secretário Campo americano Kevin Annett, esta última exposição dos laços do ministro Lebel ao nono círculo e Cardinal Lacroix foi provavelmente por trás do 22 de outubro encenado tiro de um soldado na capital do Canadá, e do assassinato de um investigador de polícia Ottawa pelo Ndrangheta três semanas antes.
"Eu aprendi que ITCCS Administração recebeu a prova do 22 de Fevereiro de ritual envolvendo Lebel e Lacroix segunda-feira, 20 de outubro O encenado assassinato do soldado Ottawa ocorreu dois dias depois. Discussão do governo de novos poderes de polícia e a histeria da mídia que se seguiu ao tiroteio eram uma distração evidente a partir desta notícia de Lebel e Lacroix, que poderia facilmente derrubar o governo Harper. Denis Lebel é crucial agora na eleição de Harper espera conquistar mais votos Quebec.
"Em última análise, isso é tudo sobre cobertura para o dinheiro grande, o que significa que o sindicato Ndrangheta, que fornece as crianças para os rituais Ninth Circle e que matou Ottawa inspetor de polícia Kal Ghadban em 28 de setembro depois que ele ajudou a parar o ritual Westmount em agosto. "(ver www.itccs.org, 01 de outubro de 2014)
"O dinheiro grande" inclui assim como laços do ministro Lebel para essas empresas de recursos globais afetados por suas decisões como Transport federal e ministro da Infra-estrutura: empresas como a Power Corporation, Cargill, Sun Oil e outros cujos diretores foram nomeados como participantes no tráfico de crianças e Nono Círculo ritos de sacrifício. (Veja www.itccs.org  , setembro 28, 2014)

O ITCCS e suas afiliadas canadenses planejam estabelecer uma investigação em curso sobre a Lebel - Ligação Lacroix, eo papel da Ndrangheta eo Vaticano em operações clandestinas do governo Harper.

Emitido por ITCCS Central, Bruxelas
04 de novembro de 2014
 Referências
ITCCS.ORG

ExopoliticsTV publica ministro Harper canadense Denis Lebel segredo Roma vídeo sacrifício de crianças após anonymous "difamação" queixa leva You Tube para desativar vídeo viral no Canadá apenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário