quinta-feira, 9 de julho de 2015

MAÇÔNICOS SE ARREPENDAM AINDA HÁ TEMPO



"NÃO CONCORDE COM A INJUSTIÇA AINDA QUE SE SINTA OFENDIDO"
DUPLICIDADE RELIGIOSA

Papas, Padres, Pastores, Comerciantes, Militares, Magistrados, Reis Rainhas, Presidentes, 90% dos Polióticos querem entregar a humanidade para este Bode Maçônico que representa lúcifer.
Em reuniões secretas e rituais satânicos da missa negra falam palavras contra Jesus e Deus Pai o Altíssimo e contra o Espirito Santo, oferecem a este Bode Maçônico em sacrifício uma crianças mestiça, indígenas, japonês, árabes ou islâmicas, judia, chinesa, africana, filhos de protestantes sequestrada ou adotada ilegalmente comercializada com o vaticano pela máfia italiana da Calábria "Ndrangheta",

Papa Francisco celebrou centenas de missas negras na Europa, com ampla cobertura política e militar em catedrais, colégios católicos, capelas, em florestas de castelos franceses e ingleses e irlandeses, também na holanda, bélgica, argentina e outros em seus voos misteriosos de 4 a 5 horas onde este homem maligno e terrorista juntamente com príncipes rainhas e reis da holanda, frança e Inglaterra que financiam estas missas de assassinato macabro de crianças, retiram o sangue pelo pescoço com a criança ainda viva amarrada, aos gritos enchem um cálice da aos participantes da elite global, depois com uma faca elétrica esquartejam a criança em cima de uma estrela de cinco pontas o pentagrama simbolo do deus maçônico Baphomet, raspam a carne da criança deixando sofrer e dão aos participantes que comem a carne crua.


Missas Negras são praticadas por padres jesuítas a centenas de anos, calcula-se que em todo o mundo os jesuítas mataram mais de 5 bilhões de pessoas encomendadas por ocultistas políticos milionários da elite global que acreditam que isso lhes dará poderes para governar que o diabo os ajudará em suas riquezas são descrentes de qualquer fé em Deus e em Jesus, dizem ter uma religião para manterem aparências, mais na surdina calada da noite são verdadeiros psicopatas assassinos, pagam bilhões ao vaticano por uma missa negra (Dinheiro dos países povos pobres e explorados por estes dirigentes mafiosos, dinheiro ilegal lavado pelo Banco do Vaticano, banco da Inglaterra, banco de Nova York, HSBC, empresas Cargill, Opus Dei, Sociedade Malta,).


PAPA FRANCISCO MAÇÔNICO ASSASSINOU CENTENAS DE CRIANÇAS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA SEGUNDO TRIBUNAL SÃO CRIANÇAS SEQUESTRADAS ADOTADAS ILEGALMENTE PARA SACRIFÍCIO



Blasfemam dizendo que este bode vencerá Jesus na batalha do Armagedom, loucos psicopatas assassinos de crianças.
Fontes desta Notícia
TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM

TRIBUNAL INTERNACIONAL PRENDE PARTICIPANTES DA MISSA NEGRA
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/…/culto-sacrifici…
CULTO SACRIFICIAL DE CRIANÇAS INTERROMPIDO, PRISÕES FEITAS EM MONTREAL - 16.08.2014 - ITCCS
JORNALCELESTIAL.PORTALDOSANJOS.NET


OLÁ GISLAINE, OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO - AJUDE A COMBATER O SEQUESTRO E TRÁFICO DE CRIANÇAS - EIS AÍ SUA RESPOSTA QUALQUER COISA ESTAREI A SUA DISPOSIÇÃO, FICA COM DEUS.
Gislaine Guimarães Acompanho suas publicações e admiro sua coragem de compartilhar e levar informações a um grande numero da população...Eu gostaria de compartilhar, mas com uma fonte bem confiável, vc poderia deixar essas informações? Por favor.
Curtir · Responder · Ontem às 15:18
Mouses Dias Em minhas páginas de meu blog já estão os links das fontes de notícia se está em um celular aconselho que possa pesquisar melhor de um computador varias páginas não abrem corretamente em celulares.
OK - ACESSE O TRIBUNAL INTERNACIONAL DE CRIMES DA IGREJA E DO ESTADO NA EUROPA SÓ QUE TERÁ QUE TRADUZIR AS PAGINAS COM O MOUSE ESQUERDO. Você poderá escolher o idioma e linguá de acordo com a bandeira por exemplo espanhol, português Os links são:
http://kevinannettinternational.blogspot.com.br/
ITCCS INTERNATIONAL INDEX PAGE
Welcome to the index page of Kevin Annett &...
KEVINANNETTINTERNATIONAL.BLOGSPOT.COM
Curtir · Remover visualização · alguns segundos atrás
Mouses Dias itccs.org INDEX PAGE
Welcome to ITCCS.ORG and The International Tribunal into...
ITCCS.ORG

Welcome to the index page of Kevin Annett & the International Tribunal into Crimes of Church & State Please click on the flag to go to the blog of your choice
KEVINANNETTINTERNATIONAL.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. Olá, Moisés, descobri teu site esta semana e fiquei chocado com essas informações. Deixo como sugestão fazeres uma lista de blogs com o mesmo tema ou parecido e colocar á direita ou esquerda na página. Este tribunal é de quem? Da ONU? Qual a credibilidade dele? Quem financia este tribunal e por que? Fica com Deus

    ResponderExcluir