quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ENTRE EM CONTATO COM O TRIBUNAL INTERNACIONAL E TIRE SUAS DÚVIDAS


SEJA UM COLABORADOR DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE CRIMES 
DA IGREJA E DO ESTADO
 
Tribunal Internacional de Direito Comum

O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. 
Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).


O QUE É UM TRIBUNAL INTERNACIONAL

Tribunal internacional é um tribunal jurídico com poderes de condenação para condenar criminosos de guerra Generais, Presidentes, Reis, Rainhas, Donos de um país, Ditadores que  são imunes as leis de seus países, assim como é Papa no vaticano, rainha Elizabeth no reino unido,  este tribunal tem poderes para julgar assim como o tribunal  que  julgou Osama Bim Laden e Saddam Hussein, que foram condenados a morte.

Papa Francisco assim como Rainha Elizabeth e outros foram condenados a prisão perpétua, mais estão protegidos por suas leis dentro de seus castelos, no vaticano tem uma trado, e na Inglaterra tem o parlamento. 

Mais o tratado de latrão pode ser caçado assim como as leis da Inglaterra e estes criminosos terão que enfrentar uma perseguição judicial intensa contra eles estes assassinos traficaram e mataram mais de 150.000 MIL CRIANÇAS EM TODO O MUNDO.

Neste caso de Mario Jorge Bergoglio o Papa Francisco, ele está imune protegido pelo tratado de Latrão uma tratado mafioso proposto por Benedito Mussolini provavelmente foi comprado pelo papa da época, transformando VATICANO EM UM PAÍS - UM CORPO ESTRANHO NA TERRA pois não consta no mapa múndi.

A preço de ouro foi mafiosamente comprado este tratado com objetivo dos padres e outros políticos principalmente nazista que já tinham se instalado no vaticano naquela época se esconderem no mosteiro e poderem abrigar toda sorte de mafiosos que chegassem com um baú de ouro e fizesse a doação ao vaticano recebendo asilo permanente assim como aconteceu na II Guerra mundial milhares de Nazistas se esconderam no Vaticano á suspeitas que até Adolf Hitler tenha comprado asilo antecipado pois todo o ouro nazista cerca de 60.000 toneladas de OURO NAZISTA estão em poder dos padres ouro retirado de alianças dos cadáveres mortos pelos alemães.

O fato é que muitos entraram desta forma e desapareceram para todo sempre o que o vaticano faz é negar mentir.


História e base jurídica do ITCCS

História e base jurídica do Tribunal Internacional para Crimes de Igreja e do Estado (ITCCS) - e sua coligada habitual Tribunal Internacional de Justiça.

Ele ITCCS um "Tribunal da Consciência" por parte dos cidadãos com base em nível internacional - e da lei natural. Sua legitimidade é fundada em princípio de direito internacional da responsabilidade do Estado que os cidadãos podem estabelecer um mecanismo judicial de boa fé enraizada na Common Law.

Fundada na primavera de 2010 em uma conferência das vítimas de abuso igreja em Dublin, Irlanda, a ITCCS atualmente consiste de organizações em 15 países (ver a lista de fundadores patrocinadores e trabalhar em conjunto na parte inferior). Ele foi fundada graças à recusa dos tribunais e governos existentes para processar igrejas e processar os responsáveis ​​por genocídio e crimes contra crianças e por causa da cumplicidade activa destes organismos públicos de órgãos de igreja criminais.

Os ITCCS Com sede em Bruxelas, na Bélgica, com escritórios em Londres, Dublin, Roma, Nova York e Vancouver.

O presidente do ITCCS é Pastor Drs. D. Kevin Annett, M.Div. Entre os consultores jurídicos são membros do Tribunal Kuala Lumpur para os Direitos Humanos, Andrew Paterson, consultor lei, membros de organizações e advogados do prestigiado Centro de Direitos Constitucionais (CCR), em Nova York dos advogados americanos e canadenses. 

Os dois objectivos das ITCCS são:
  1. O tribunal trazendo pessoas e instituições que são responsáveis ​​pela exploração, tortura e assassinato de crianças, no passado e no presente, e
  2. A cessação destas e de outras atividades criminosas por igrejas, empresas e governos.
Uma descrição completa da filosofia e da base do ITCCS é aqui disponível.

No outono de 2012, em cooperação com advogados e políticos na Europa e América, foi o ITCCS um de jure Internacional Habit Judicial direito Tribunal de Justiça (ICLCJ) estabeleceu a realização de ensaios de instituições e de seus funcionários que são verantwoordelik por crimes contra a humanidade e crianças.

Compreendendo jurado Cidadão Júri, um painel de juízes do Tribunal jurídicos especializados e uma agência de aplicação da Burger, o ICLCJ terminou o primeiro caso - o de genocídio no Canadá pela igreja e estado. A evidência completa aqui e aqui disponível.

A decisão do Tribunal sobre os arguidos neste caso - incluindo a rainha da Inglaterra, o Papa da Igreja romana, o primeiro-ministro do Canadá - será publicado aqui em breve. A execução da decisão final será da esquerda para agentes da lei do Tribunal e seu hábito jurado direito Paz Funcionários.

Vindo para lidar com casos de ICLCJ envolverá a cumplicidade do Vaticano e de outras igrejas com as empresas farmacêuticas para crimes contra a humanidade, a perseguição histórica cometida contra os huguenotes e outras comunidades protestantes pela Igreja Romana;para se livrar de provas de genocídio pela igreja e estado canadense; e casos específicos de genocídio cometido em fase de aprovação religiosa na Irlanda, Estados Unidos e outros países.

Ele ITCCS é o precursor de uma nova onda de cidadãos baseada na justiça com o objetivo de dar aos cidadãos em todos os lugares força para as suas liberdades, os seus filhos e para defender sua terra contra as forças aliadas irresponsáveis ​​e destrutivas.

Para mais informações entre em contato com itccscentral at gmail dot com.

Organizações participantes locais pode ser encontrada aqui.

Tem ITCCS organizações e membros individuais nos seguintes quinze países que participam em 15 de fevereiro de 2013:


 EUA
 Canadá
 Inglaterra
 Irlanda
 Espanha
 França

 Holanda
 Bélgica
 Dinamarca
 Alemanha
 Itália
 Eslovenia
 Austrália
 África do Sul
 Tailândia















4. Dois dos principais responsáveis por este genocídio de inocentes – de facto, o Vaticano e a Coroa de Inglaterra estão imunes a processos judiciais, de acordo com as leis e procedimentos vigentes em seus estados. Cabe aos cidadãos agir para proteger os seus filhos da recusa dos tribunais e governos em aplicar a justiça aos que ameaçam o bem-estar e a segurança pública.

5. Nesta base, o nosso Tribunal foi estabelecido para fortalecer o Direito Comum e tentar convencer as instituições e os seus administradores, responsáveis ​​por crimes históricos e continuados contra a Humanidade.

6. Lavramos uma convocatória para Joseph Ratzinger (ex-Papa Bento ) e seis cardeais da Igreja Católica Romana, para se apresentarem antes da nossa sessão de abertura de 12 de Setembro de 2011, em Londres. Uma convocatória semelhante será entregue aos outros funcionários da Igreja nos meses seguintes.


7. Os oficiais de Direito Comum que trabalham para a Corte de Justiça e para este Tribunal estão habilitados prender essas pessoas a fim de apresenta-las a julgamento, e reforçarão os veredictos deste Tribunal se os oficiais de paz  se recusarem fazê-lo.

14. A Corte de Justiça e o Supremo Tribunal de Justiça têm a autoridade final  da lei natural evidente que reside na razão e na compaixão de cada homem e mulher,  e do direito comum de todos os cidadãos informados de estabelecer a sua própria Corte de Justiça, Polícia e leis quando as instituições normais falharam ou recusaram garantir a liberdade, os direitos, a segurança e o bem estar da comunidade.

15. Emitido pela Comissão Jurídica do Conselho do Supremo Tribunal Internacional dos Crimes da Igreja e do Estado - 3 de Janeiro de 2011.


A- O direito Comum é um sistema decorrente de sociedades tribais, com base no entendimento da Lei Natural que cada homem e mulher nasce livre, igual e não subordinado a outros, e é possuidor de liberdades inalienáveis que nenhuma lei pode diminuir ou abolir.

Este sistema, afirma que a lei natural ou divina não pode fazer mal a ninguém (Actus Dei nemini facit injuriam) e existe para manter a equidade, a paz e a justiça entre os homens e mulheres de uma comunidade. É baseado num precedente judicial ao invés de estatutos governamentais, mas deriva seu poder e autoridade não de um poder judicial, mas a partir de um sistema de júri de doze pessoas escolhidas livremente é igual a um acusado.

O Direito Comum surgiu com mais nitidez em Inglaterra, em resposta à conquista normanda, por intermédio do qual as comunidades saxónicas afirmaram as suas liberdades e direitos em contrapartida à governação do rei e do papa O Direito Comum competiu com a governação da elite, baseado nos estatutos do Direito Civil ou Direito Romano, e os dois evoluíram como um duplo sistema legislativo nos países Anglo-Saxónicos. 

O Direito Civil é um sistema que surge da governação das elites, e da crença que toda a lei e autoridade é transmitida e imposta pelo governante, quer seja um papa, um monarca ou um governo. Surgiu das noções da filosofia aristotélica (designadas como estatutos “Naturais” da disparidade social) e da lei da propriedade romana, segundos os quais os seres humanos eram vistos como bens móveis/mercadorias ou escravos de outros, desprovidos das liberdades inerentes e cujos direitos eram definidos ou limitados pelos governantes, através de estatutos. 



Se você é a favor da justiça e já se inteirou de todos os assuntos no que é a luta do itccs.org

Possui interesse em trabalhar conosco, colaborando com contra sequestro, trafico,  e assassinatos de crianças em rituais satânicos por religiosos e mafiosos da missa negra. 

Acredita que pode ajudar a combater estes crimes entre em contato com o TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM EM BRUXELAS FRANÇA o tribunal está recrutando profissionais com conhecimento em direito.


VIDEOS


Os oficiais do tribunal internacional itccs.org entregam notificação no  vaticano para que Papa Francisco assine NOTIFICAÇÃO

Vaticano e os dois papas chefe dos jesuítas foram condenados por crimes contra a humanidade por ter assassinado centenas de bebês em rituais satânicos da missa negra. 

Expedido também mandado de busca e apreensão e de arresto para indenização das famílias das vítimas que tiveram  seus filhos crianças sequestradas e assassinados em rituais da missa negra por Bento 16 e Papa Francisco e o General dos Jesuítas.

Também papa assina o mandado de prisão expedido contra ele Mario Jorge Bergoglio que até dois 2010 foi comprovado por testemunhas e provas pericial que este papa matou crianças assassinadas por ele em rituais de missas negras.

Nos próximos meses poderá ser cassado também O TRATADO DE LATRÃO pois a justiça de Roma da Itália entendeu que este tratado tem dado cobertura aos criminosos que se multiplicam dentro do vaticano organizando máfias e abusando da justiça enganando fieis da igreja e pessoas leigas.

Com a queda deste tratado o papa perderá poderes como rei e vaticano não será mais considerado um país, esse território tem sido um corpo estranho na terra um parasita que atraiu criminosos e assassinos que se escondem da justiça dentro do mosteiro que possui mais de 50 quilômetros de tunes e galerias no subterrâneo, onde guardam arqueologia roubadas inclusive o ouro nazista que Hitler roubou das nações e do extermínio de judeus na II guerra mundial.  

PARTE 1




PARTE 2


Algumas Fotos Oficiais do que consta nos processos contra os acusados Jorge Mario Bergoglio atual Papa Francisco e Bento 16 rainha da inglaterra, principe Wilians, Adolfo Nicolas e outors




































Contato




Fontes desta notícia:
http://itccs-italiano.blogspot.fr/

CONDENAÇÃO DOS ACUSADOS

O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).

ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES.

OBRIGADO POR VISITARNOS




2 comentários:

  1. Eu peço a todos que pesquisem a respeito da bíblia, e por quem foi traduzida, para lhes antecipar a bíblia foi traduzida por eles pelo vaticano, por incrível que pareça a bíblia desde do grego ou além disso só tem aquilo que eles quiseram colocar. Quer mesmo saber toda a verdade pesquem não tenha preguiça. Descubra a quem você estar servindo, não acredite em todo que ouvir, descubra quem é o verdadeiro criador do mundo o seu criador, despôs disso todos ficarão sabendo do certo e do errado.
    A primeira tradução da Bíblia foi a tradução da Bíblia hebraica (dos Judeus) para o grego, conhecida como tradução dos LXX (70), muito usada na época de Jesus e das comunidades. Outra famosa tradução foi para o latim conhecida como Vulgata (do latim = a divulgada) feita por São Jerônimo. Isto aconteceu por volta do ano 400 e.C., a pedido do papa Dâmaso.
    Pesquem sobre os 70 escribas, Pesquem sobre São Jerônimo, Pesquem sobre o papa Dâmaso, Pesquem sobre Constantino. Só assim você vai ficar sabendo todo que estar por trás da Bíblia que ousamos Hoje e ais vez ater veneramos.
    Uma pergunta de onde surgiu a Bíblia hebraica dos Judeus? E onde estar o manuscrito original?
    Meus irmãos não sejamos inquinara-te, pesquisem e descubra quem é o verdadeiro criador do mundo. Estudando ais escritura não na bíblia que tem parte dais escritura, saiba que o verdadeiro criador nunca foi e nunca será criminoso, assassino, e muitas coisas ruis que estar escritas na Bíblia que temos hoje que é a atribuído ao Deus eterno.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing, nice post!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ mua hàng trên amazon vietnam cũng như dịch vụ đấu giá trên ebay, tìm hiểu ebay là gì cũng như dịch vụ ship hàng từ mỹship hàng mỹ về VN uy tín.

    ResponderExcluir