quarta-feira, 12 de novembro de 2014

LISTA DOS SATANISTAS QUE COMPÕEM O NONO CIRCULO SATÂNICO DE 1967

QUEIMAM UM ADOLESCENTE NEGRO VIVO NA FOGUEIRA ENQUANTO ELE GRITA BEBEM SEU SANGUE E JOGAM O RESTO NO FOGO


VIDE-O COM AS PROVAS









SACRIFÍCIO DE ADOLESCENTE

O sacrifício de adolescente primogênito é realizado todos os anos na Califórnia na cidade de Monte Rio próximo ao rio Russian em um clube denominado Bohemiam Grove. Um Novo vídeo trás detalhes da misteriosa “Bohemian Grove”, a Bohemia Grove está localizada numa área relativamente grande na Califórnia, EUA, na região das florestas de coníferas. Estranhos encontros ocorrem anualmente há mais de um século. Os vizinhos da propriedade relatam a aparição de pessoas misteriosas e o ouvir de músicas e frases estranhas, tudo acompanhados de um intenso policiamento e vigilância. 

Não tardou para descobrirem que se trata de cultos ritualísticos envolvendo autoridades importantíssimas de nosso mundo, os Illuminati. 

Seguindo esses relatos, um curioso e ousado jornalista 

ALEX JONES  invade o local e filma o assassinato de um 

menino negro amarrado numa maca de ferro e de madeira

com os joelhos pouco alto para simular dois triangulos. 


sacrificam no altar da de uma coruja que representa o deus moloque babilônico, e baphomet maçônico, construída na fundação do clube que para eles representa um deus babilônico moloque a coruja e para disfarçar o touro babilônico que tem dois chifres e como todos são da seita maçônica a coruja representa baphomet o deus da maçonaria.

Um menino de aproximadamente 12 anos que grita no momento que o Ator e Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger vestido de sacerdote babilônico que é a mesma veste dos papas e arcebispos do Vaticano com o cajado na mão,  atea fogo com as 9 tochas dos participante do NONO CIRCULO SATÂNICO.

Uma lista com todos os envolvido esta sendo providenciada afim da humanidade fazer retalhação contra os envolvidos inclusive papas e padres arcebispos nesta cerimonia estavam presentes cerca de 3000 satanistas políticos e representantes da ONU e autarcas do vaticano que apitam crianças bebem sangue estes meninos são geralmente órfãos, negros, judeus, islâmicos, árabes, índios, indianos, chineses, encomendadas de orfanatos onde Juízes que compõem o circulo satanistas providenciam uma falsa adoção.

VATICANO BEBEM SANGUE DE CRIANÇAS E AS SACRIFICAM NO RITUAL DA MISSA NEGRA A VÁRIOS ANOS

Uma estranha ordem um documento Jesuíta chega ao Vaticano em 1967, quem é o chefe deles?.

O Papa Francisco foi também culpado de ter promovido rituais satânicos de sacrifício infantil enquanto era sacerdote e bispo na Argentina, conforme documento lacrado obtido nos arquivos do Vaticano. Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967, intitulado Privilégio Magisterial determina que todos os novos papas devem participar dos rituais de sacrifícios de recém-nascidos do Culto Satânico do Nono Círculo, inclusive bebendo o sangue das crianças sacrificadas. Os documentos foram apresentados ao ICLCJ por um proeminente alto funcionário do Vaticano e antigo funcionário da Cúria Romana. Quem é o chefe deles?

AMANHÃ AQUI A LISTA DE TODOS OS SATANISTAS COM SUAS FOTOS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário